RÁDIO CIDADE AO VIVO

domingo, junho 18, 2017

Santa e Inter não saem do zero no Arruda e permanecem intactos na tabela


Em um jogo que valia diretamente uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiros, Santa Cruz e Internacional não apresentaram um bom futebol na tarde deste sábado, no Arruda, e não saíram do 0 a 0. Os pernambucanos até tentaram mais no primeiro tempo, mas na segunda etapa as duas equipes abusaram de errar e somaram apenas um ponto na tabela. Com isso permanecem iguais na classificação, com o Tricolor em 4º e o Colorado uma posição abaixo.

PRÓXIMOS JOGOS

Santa e Inter voltam a jogar já nesta terça-feira pela Série B. Os pernambucanos vão até Belo Horizonte, onde enfrentam o América-MG, às 19h15. Já os gaúchos, voltam a jogar em casa e recebem o Paraná, às 21h30.


PRIMEIRO TEMPO
 Não foram muitas chances criadas, mas o Santa Cruz mandou nos primeiros 45 minutos do jogo no Arruda. Com mais posse de bola e buscando o ataque a todo momento, os tricolores jogaram na parte ofensiva boa parte do período e assustaram em bons chutes de Bruno Paulo (duas vezes para fora) e Halef Pitbull, que obrigou Danilo Fernandes a fazer uma ótima defesa. Do outro lado, os atacantes do Inter não conseguiram jogar e Julio Cesar foi para o intervalo sem ter participado.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa não teve a mesma velocidade da primeira. O Inter voltou muito parecido, ainda sem conseguir propor o jogo e com um ritmo muito lento. E parece ter afetado o Santa, que estava tentando jogar, mas não conseguiu manter o ritmo e assustou muito menos a meta de Danilo Fernandes. O Inter se mostrou conformado com o empate fora de casa desde o início e conseguiu segurar o 0 a 0 até o apito final.


GRAMADO CASTIGADO
 O gramado do Arruda neste sábado chamou a atenção pelo seu estado ruim. Ele, que há muito tempo não é referência em qualidade, deixou a desejar mais ainda por conta das fortes chuvas que caíram no Recife nesta semana. A equipe inclusive não conseguiu treinar na quinta-feira no local e na sexta precisou arrumar um outro campo para trabalhar.

PROBLEMAS
 O técnico Guto Ferreira já chegou no Recife com alguns desfalques, como o meia D´Alessandro, mas precisou administrar outros problemas na hora do jogo. O zagueiro Danilo Silva, que seria titular, sentiu um desconforto muscular antes do início do jogo e Klaus começou jogando. Para completar, Ernando, o outro zagueiro, só aguentou 45 minutos e deu lugar a Léo Ortiz.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!