RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

sexta-feira, junho 09, 2017

São Paulo se reabilita, fica perto do G-6 e deixa lanterna com Vitória na estreia de Gallo


O São Paulo se aproximou do G-6, e o Vitória é o lanterna do Brasileirão. O Tricolor se reabilitou após a derrota para a Ponte Preta e venceu por 2 a 0, no Morumbi, com gols de Thomaz e Pratto. Foi a terceira vitória do Tricolor em casa na competição nacional. Na estreia do técnico Alexandre Gallo, o Rubro-Negro teve primeiro tempo ruim e só incomodou na etapa final.

Além de Gallo, também foi noite de estreia para Maicosuel. Mas Thomaz, seu substituto no intervalo, decidiu a partida. Curiosamente, Thomaz recebeu assistência de Pratto no primeiro gol, e o atacante retribuiu com passe de calcanhar para o argentino fechar o placar.

NA TABELA
Com o resultado, o Tricolor chegou aos nove pontos, na sétima colocação, e manteve 100% de aproveitamento no Morumbi. O Rubro-Negro, por sua vez, soma um ponto na competição e acumulou a quarta derrota seguida

PRIMEIRO TEMPO
O estreante técnico Alexandre Gallo viu o time de Rogério Ceni dominar o primeiro tempo. Exceção feita à cobrança de falta de Fred, a única finalização do time baiano, só deu São Paulo. Lucas Pratto, inclusive, travou duelo com pessoal com o goleiro Fernando Miguel: em três vezes ele ficou no quase. Marcinho e o estreante Maicosuel também deram trabalho, mas ninguém tirou o zero do placar.


SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo teve um Vitória ousado. O crescimento do time baiano tornou a partida mais equilibrada, mas ainda assim o Tricolor manteve o domínio até abrir o placar. Thomaz, substituto do estreante Maicosuel, abriu o placar aos 18 minutos.

Depois do gol, Gallo substituiu Uillian Correia por Cleiton Xavier, e o time baiano melhorou. Na melhor chance, Militão salvou o time paulista em cima da linha. Em seguida, a arbitragem anulou um gol de Todinho, marcando toque de mão de Kieza. Aos 47, Pratto definiiu o placar com um golaço.


PRÓXIMOS JOGOS
Na sexta rodada, o São Paulo tem clássico com o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), na arena do rival. O Vitória recebe o Atlético-MG, nos mesmos dia e horário, no Barradão, em Salvador.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!