Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

segunda-feira, junho 19, 2017

Torcedor é espancado em briga entre torcidas em Curitiba

Pelo menos outros seis torcedores ficaram feridos (Foto: Agência Estado)

Um torcedor foi espancado, na manhã deste domingo (18), durante uma briga entre as torcidas do Coritiba e do Corinthians em Curitiba. A informação foi confirmada pelo delegado Clóvis Galvão, da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe). Uma pessoa foi presa sob suspeita de tentativa de homicídio.
(Correção: O G1 errou ao informar que um torcedor havia morrido em uma briga de torcidas do Coritiba e do Corinthians. A informação havia sido dada pelo delegado Clóvis Galvão, da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe), que depois voltou atrás. O erro foi corrigido às 12h33. Leia mais)
Segundo polícia, o torcedor agredido é Jonatan José Gomes Souza da Silva, de 29 anos. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital do Trabalhador, mas está consciente. O hospital disse que o jovem foi socorrido e que o estado de saúde dele é estável.
Um torcedor do Coritiba, de 24 anos, foi preso em flagrante sob suspeita de tentativa de homicídio, de acordo com a Demafe. Ele aparece em imagens analisadas pela Polícia Civil, que investiga o crime.
Ao menos outras seis pessoas ficaram feridas na confusão, segundo a Guarda Municipal. Elas foram levadas para o Hospital Evangélico de Curitiba, para o Hospital Universitário Cajuru e para o Hospital do Trabalhador.
É possível que haja ainda mais vítimas encaminhadas para hospitais particulares.
O confronto ocorreu por volta das 8h30, na região do Estádio Major Antônio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória, onde Coritiba e Corinthians se enfrentam nesta manhã.
Ainda de acordo com a Guarda Municipal, a briga começou quando dois ônibus da torcida corinthiana passaram pelos arredores do estádio.
Mais confusão
Ainda nesta manhã, a Guarda Municipal e a PM registraram uma confusão entre torcedores dos dois times no terminal de ônibus do bairro Pinheirinho. Segundo a polícia, cerca de 30 pessoas se envolveram na briga, que foi controlada rapidamente.
Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

A briga deixou marcas de sangue na imediações do Couto Pereira  (Foto: Bruno Cassucci)
A briga deixou marcas de sangue na imediações do Couto Pereira (Foto: Bruno Cassucci)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!