RÁDIO CIDADE AO VIVO

domingo, junho 18, 2017

Traficante é preso pela Polícia civil durante investigação em Pau dos Ferros/RN


Na tarde dessa sexta-feira (16), por volta das 13h00, a equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, estourou uma "boca de fumo" no bairro São Geraldo, em Pau dos Ferros/RN.

Os policiais estavam realizando uma investigação quando se depararam com a pessoa de Luiz Gonçalo Santos, de 27 anos. Luiz estava portando um simulacro de pistola taurus e quando viu os policiais empunhou a arma e tentou correr para o quintal da residência, momento que os policiais efetuaram um disparo acertando o  pé direito. 

O mesmo foi neutralizado pelo disparo e deixou cair a pistola, oportunidade que os policiais perceberam que era um simulacro e durante a abordagem foi encontrado no seu bolso e foi apreendido 41 pedras de crack e R$ 141 em dinheiro fracionado. Dada a voz de prisão, foi conduzido para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida foi entregue ao sistema penitenciário para ficar à disposição da justiça.

Luiz  já foi preso e condenado por tráfico de drogas e atualmente cumpre pena no regime aberto no Presídio  Regional de Pau dos Ferros. O qual é  investigado por uma série de crimes, entre eles, o de estar traficando drogas no bairro São Geraldo.

Fonte: Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!