RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

sexta-feira, junho 30, 2017

Trump diz que 'paciência estratégica' com Coreia do Norte chegou ao fim

Presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, e líder norte-americano, Donald Trump, discursam após encontro na Casa Branca (Foto: Brendan Smialowski / AFP)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta sexta-feira (30) que os programas nuclear e de mísseis balísticos da Coreia do Norte requerem uma "resposta determinada" e que a era de "paciência estratégica" com o governo norte-coreano acabou.
"A era de paciência estratégica com o regime da Coreia do Norte tem fracassado... Francamente, essa paciência acabou", disse Trump na Casa Branca, em uma declaração conjunta com o presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in.
"Nós estamos trabalhando intimamente com a Coreia do Sul e com o Japão, assim como com parceiros por todo o mundo, em uma gama de medidas diplomáticas, de segurança e econômicas para proteger nossos aliados e nossos próprios cidadãos dessa ameaça conhecida como Coreia do Norte", disse Trump.
Ao fim da coletiva conjunta, Moon Jae-in informou que Trump realizará este ano uma visita a Seul.
"Convidei o presidente Trump à Coreia este ano, e ele gentilmente aceitou o convite", afirmou Moon durante um breve pronunciamento nos jardinas da sede presidencial.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!