Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

Loading ...

segunda-feira, julho 10, 2017

129° Homicídio em Mossoró 2017: Ex-presidiário é morto a tiros dentro de casa no Dom Jaime Câmara


Após 11 dias sem registro de homicídio, a cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte volta a registrar Crime Violento Letal Intencional, o primeiro do mês de julho de 2017.

O crime aconteceu na tarde desta segunda feira,10 de julho de 2017 na Rua Antônio Filgueira no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas), onde o ex-presidiário Edivan Benigno de Oliveira de 37 anos foi alvejado e morto dentro de casa, enquanto dormia em uma rede.

Segundo informações repassadas pela Policia Militar, criminosos invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo na vítima que não teve qualquer chance de defesa e depois fugiram.

De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que vai investigar o caso, Edivan Benigno, era envolvido em ações criminosas e tinha várias passagens pela Delegacia de Furtos e Roubos, o que levanta a hipótese de acero de contas.

O corpo da vítima foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para a familia providenciae o sepultamento.

Edivan Benigno de Oliveira foi a 129ª vítima de Crime Violento Letal Intencional (CVLI) em Mossoró neste ano de 2017.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!