RÁDIO CIDADE AO VIVO

table border="0" width="41%" height="76">

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

terça-feira, julho 18, 2017

138º Homicidio em Mossoró 2017: Morre no HRTM o segundo baleado no bairro Barrocas


João Maria de Figueiredo de 45 anos, baleado durante atentado a bala na noite de segunda feira 17 de julho, na Rua Melo Franco no bairro Barrocas em Mossoró,morreu no inicio da madrugada de hoje (18) no Hospital Regional Tarcísio Tarcísio Maia.

O mesmo estava conversando com José Alves da Silva e o filho dele Isac Lemos Alves, quando foram surpreendidos por quatro homens em duas motos que chegaram a começaram a atirar. Os três correram, mas foram perseguidos e baleados pelos criminosos.

José Alves foi executado na hora, enquanto que o filho dele e João Maria foram alvejados e socorridos para o Hospital. João Maria não resistiu e morreu por volta da 00h20min desta terça feira (18) na unidade hospitalar. Isac Lemos continua internado no HRTM.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do ataque, mas foi informada que o alvo seria Isac Lemos e que o pai dele e João Maria morreram por engano.

Com a morte de João Maria de Figueiredo, eleva para 138 o número de pessoas assassinadas em Mossoró, neste ano de 2017. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar os casos.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!