RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

sexta-feira, julho 21, 2017

142° Homicídio em Mossoró 2017: Jovem é assassinado a tiros de pistola no bairro Paredões

O crime aconteceu por volta das 18h40min desta quinta-feira 20 de julho de 2017 na Rua Anatalia de Melo Alves no bairro Paredões em Mossoró RN.

Segundo informações de testemunhas um jovem identificado como Roniely Nogueira de 22 anos de idade foi alvejado com vários tiros de pistola enquanto lanchava com um irmão é um amigo em uma lanchonete.

Eles estavam no estabelecimento quando um veículo parou em frente, um homem desceu de arma em punho e atirou várias vezes na vítima que foi atingida na cabeça.

Nogueira como era mais conhecido ainda foi socorrido por terceiros para o Hospital Regional Tarcídio Maia (HRTM), mas não resistiu e já chegou sem vida na Unidade Hospitalar.

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegou a vítima já havia sido socorrida. No local ninguém quis informar aos policiais o que teria acontecido.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime bem como a identidade do atirador. O corpo do jovem vai ser encaminhado para o setor de medicina legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado.

Roniely Nogueira foi a 142ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional neste ano de 2017 na cidade de Mossoró. Mais um homicídio a ser investigado pela equipe da DHPP de Mossoró.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!