Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

segunda-feira, julho 31, 2017

147º Homicidio em Mossoró 2017: Popular é morto a tiros de Pistola dentro de Vila no bairro Boa Vista

Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo foi registrada pela Polícia Militar em Mossoró. no Oeste Potiguar, que viveu um domingo 30 de julho violento com três assassinatos. 

Desta vez o crime aconteceu por volta das 22h10min em uma Vila na Rua Bejamin Constant no bairro Boa Vista, onde um popular identificado como, Emmanoel Rennato Monteiro de Oliveira de 26 anos de idade foi executado com vários tiros de pistola ponto 40. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima ia chegando em casa, quando foi surpreendida por indivíduos que chegaram em um carro tiupo Siena de cor clara e começaram a atirar em sua direção. 

O popular, ainda correu mas tombou sem vida dentro da Vila, na porta de sua casa. Os criminosos que não foram identificados, fugiram a pós o crime com destino ignorado. 

A Polícia acredita que a vítima tenha sido alvejada quando entrava na Vila, uma vez que várias capsulas de pistola calibre ponto 40 ficaram espalhadas na calaçada que dar acesso ao local. 

A motivação do crime ainda é desconhacida,mas a polícia foi informada de que Emmanoel Renato já havia sofrido um atentado a bala. 

A PM isola o local, aguardando a chega da equipe do ITEP, que se encontra na região do Alto Oeste e só deverá chegar a Mossoró pela madrugada. 

Com o terceiro homicídio registrado neste domingo em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 147 assassinado neste ano de 2017. Crime para ser esclarecido pela DHPP.





Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!