RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

segunda-feira, julho 03, 2017

Acidente com carreta de ácido clorídrico fecha a BR-381, na Grande BH

Carreta com ácido clorídrico pega fogo e fecha a BR-381, Ravena, na Grande BH (Foto: Divulgação/ PRF)

Um acidente com uma carreta carregada de ácido clorídrico fechou a BR-381 na manhã deste domingo (2) na altura de Ravena, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o corpo de Bombeiros, o veículo pegou fogo. Ninguém ficou ferido.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista relatou que o veículo apresentou problema na embreagem, ele parou e desceu para buscar socorro, quando voltou a carreta já estava em chamas.
Os bombeiros disseram que uma rachadura provocou vazamento do produto, que precisou ser contido. A rodovia foi isolada nos dois sentidos. Por volta das 18h, os militares disseram que o transbordo da carga havia sido concluído.
A PRF informou que o acidente aconteceu na altura do km 447. Por volta das 17h35, a polícia informou que uma faixa em cada sentido estava liberada.

Bombeiros tentam conter vazamento de carreta com ácido clorídrico que pegou fogo na BR-381, na Grande BH (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Bombeiros tentam conter vazamento de carreta com ácido clorídrico que pegou fogo na BR-381, na Grande BH (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Desvio
A PRF indica aos motoristas que estão no sentido BH-ES a passar por Sabará e por Caeté, na MGC-262, e depois voltar a BR-381. Para quem está em sentido oposto o desvio é o mesmo.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!