Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

quinta-feira, julho 06, 2017

Acidente com ônibus mata pelo menos 19 pessoas no sul da China


Pelo menos 19 pessoas morreram e várias ficaram feridas após um acidente com um ônibus na província de Guangdong, no sul da China, segundo meios de comunicação locais.
A emissora estatal CCTV afirma que o ônibus foi o único veículo envolvido no incidente. Ainda segundo jornalistas chineses citados pela Associated Press, 44 pessoas viajavam no ônibus, e os feridos foram encaminhados para um hospital da região.
Logo após o acidente, a pista foi fechada para retirada dos destroços do veículo. Imagens transmitidas pela TV chinesa mostravam a estrada bastante molhada por conta das chuvas, e o ônibus caído por cima da mureta de proteção da autopista.
De acordo com a EFE, o ônibus tombou por causas ainda desconhecidas em um trecho de estrada perto da cidade de Huizhou, situada a cerca de 140 quilômetros a leste da cidade de Cantão.
As autoridades chinesas não divulgam os números de mortos em acidentes de estrada, mas a Organização Mundial da Saúde (OMS) calcula que cerca de 260 mil pessoas morrem todo ano neste tipo de acidentes no país.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!