Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

Loading ...

quarta-feira, julho 05, 2017

Após assalto em loja de roupa, casal abandona moto com queixa de roubo e foge a pé


Um casal armado de revolver assaltou, na tarde desta quarta feira 06 de julho, uma loja de roupas, localizada na Rua João Cordeiro, próximo a antiga Rafitex no bairro Santo Antônio em Mossoró RN. 

De acordo com informações colhidas no local pela PM, o casal entrou no estabelecimento, rendeu clientes e funcionários e anunciou o assalto. 

Após promover um rapa na loja os dois crimnosos saíram do estabelecimento e foram supreendidos por um popular que estava armado nas proximidades da loja e ao percebeu a ação criminosa, abriu fogo contra os assaltantes. 

O casal abandonou uma moto Biz com queixa de roubo, no local e se evadiu a pé e ao entrar na Rua Seis de Janeiro, tomou um carro de assalto e fugiu sentido ignorado, levando o material roubado da loja. 

A Polícia Militar foi acionada para o local, mas quando chegou na loja o casal já tinha fugido. A guarnição realizou diligências na região mas sem êxito. 

As imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento deverão auxiliar a Polícia Civil na identificação dos assaltantes.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!