Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

Loading ...

quarta-feira, julho 12, 2017

Bolsonaro presta continência a Moro por condenar Lula


“O dia de hoje é um marco na história do Brasil”. As palavras foram ditas por Jair Bolsonaro, deputado federal do PSC pelo Rio de Janeiro e pré-candidato à Presidência da República, sobre a condenação do ex-presidente Lula, do PT, que também tem interesses na candidatura para presidente.

Lula foi condenado a nove anos e seis meses pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A pena foi imposta nesta quarta-feira, 12, pelo juiz federal Sérgio Moro, responsável pela primeira instância da Lava Jato.

“Não estou vibrando nem comemorando a prisão de quem quer que seja. Gostaria eu que essas pessoas não fossem corruptas”, comentou Bolsonaro em um vídeo publicado por ele nas redes sociais.

Bolsonaro lembrou que “o homem que por oito anos conduziu o destino de nossa nação tripudiou, assaltou, corrompeu… Tudo por um projeto de poder” e parabenizou o juiz federal: “A minha continência a Sérgio Moro, o homem que está mostrando para todo no Brasil que podemos ter uma maneira diferente de fazermos política.”

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!