Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

Loading ...

quinta-feira, julho 13, 2017

Casal é baleado durante atentado no conjunto Vingt Rosado em Mossoró


Um casal foi baleado durante uma tentativa de duplo homicídio, na noite desta quarta feira 12 de julho de 2017, na primeira etapa do Conjunto Vingt Rosado em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da PM, Edson Gideon Souza da Silva de 27 anos e Jazia Gregório de Souza de 15 anos, trafegavam em uma moto, nas proximidades da bacia de captação da caern, quando foram surpreendidos por indivíduos, que saíram do mato e atiraram várias vezes em direção ao casal.

Edson Gideon foi atingido com um tiro na região torácica, sem gravidade e sua companheira, que segundo informações mora em Areia Branca foi alvejada com três disparos, no torax e abdômem. A adolescente foi socorrida, por uma ambulância de suporte avançado do Samu em estado grave, para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Edson Gideon, como não apresentava gravidade no quadro de saúde foi socorrido pela viatura da Rocam 01 do 12º BPM para o HRTM. Ainda não há informações sobre a motivação do atentado. O caso será investigado pela Polícia Civil.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!