Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

Loading ...

segunda-feira, julho 03, 2017

Com boa atuação dos goleiros, Avaí e Ponte Preta empatam sem gols na Ressacada


Em jogo com muitas oscilações, Avaí e Ponte Preta ficaram no empate sem gols nesta noite de domingo, na Ressacada. Com boas intervenções dos goleiros, as equipes criaram algumas chances, mas não demonstraram muita inspiração pela 11ª rodada. Joel, pelo lado azul, e Lucca, pelo lado alvinegro - as esperanças de gols do duelo -, bem que tentaram em situações individuais, mas pararam na falta de pontaria ou nas defesas de Douglas Fridrich e Aranha, que terminaram os 90 minutos sem serem vazados.

NOITE DA CAMISA 1
Douglas Friedrich foi apenas para seu segundo jogo como titular (contra o Botafogo mitou, como o maior pontuador do Cartola) e novamente fez intervenções importantes. Três defesas difíceis e saiu com nome gritado após o apito final. Aranha, o outro lado, também fez seu papel, com duas. O desempenho de ambos praticamente decidiu o placar.

NÃO FOI DESSA VEZ
Vice-artilheiro do Brasileirão, o atacante foi o jogador mais incomodou a defesa avaiana. Finalizou setes vezes, levou perigo em quatro delas, mas não marcou seu oitavo gol na competição. Ainda roubou uma bola e se movimentou bastante

APITO CONTROVERSO
Marcelo de Lima Henrique conseguiu irritar as duas equipes com interpretações controversas. Inverteu faltas e saídas de bola, mas não comprometeu o jogo, muito menos o placar. Auxiliar foi preciso ao assinalar o impedimento de Joel, em gol bem anulado no primeiro tempo. Na etapa final, torcida do Avaí reclamou de um pênalti, em jogada normal.

NA TABELA
Com o empate em Florianópolis, as duas equipes mantiveram as respectivas colocações do início da rodada. O Leão na 19ª posição, com nove pontos, e a três do primeiro time fora do Z-4, e o Macaca na 11ª, com 15 pontos, mas podendo ser ultrapassada pela Chapecoense, que joga nesta segunda-feira.


PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, a 12ª do Brasileirão, a Ponte volta a campo primeiro, no sábado, às 19h. Segue fora de Campinas para visitar o líder Corinthians, na Arena. Já o Leão da Ilha deixa a capital catarinense e viaja até o Rio Grande do Sul, onde encara o vice-líder Grêmio.


BORDERÔ

Público: 5.899 pagantes
Renda: R$ 121.211,00

O JOGO
Primeiro tempo na Ressacada foi de boas chances, belas defesas, mas sem bola na rede. Joel assustou Aranha em chute de longe e depois viu Rômulo criar a melhor chance nos minutos finais. Douglas, do outro lado, também se destacou. Impediu a abertura de placar em cobrança de falta do artilheiro da Macaca e demonstrou grande reflexo em bola viva na área, mas não aproveitada por Naldo. O Avaí ainda marcaria, mas com o camaronês em posição irregular.

Com duas mudanças, o Avai voltou um pouco melhor, em duas finalizações de Pedro Castro, em chute de longa distância. Aranha fez bela defesa em uma e acompanhou a saída na outra. A Ponte demorou, mas também chegou. Lucca cobrou falta com categoria, mas a bola foi ao lado do alvo, por pouco. Negueba e Júnior Dutra entraram no jogo com esperança de movimentarem os ataques, quase inertes na etapa complementar, mas nada de gols também nos 45 minutos finais.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!