Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

quinta-feira, julho 20, 2017

Com fratura nas costelas, Jadson desfalcará Corinthians por 30 dias

O Corinthians informou, na manhã desta quinta-feira, que o exame de imagem realizado em Jadson na noite de quarta, em Florianópolis, após o empate em 0 a 0 com o Avaí, detectou fratura em duas costelas. O meia deverá desfalcar o Corinthians por aproximadamente 30 dias. Ele não voltou com o time para São Paulo – foi liberado para ficar em Floripa, onde tem parentes.

Jadson se machucou após um choque com Betão, com menos de cinco minutos de jogo. Com dores na região das costelas, foi substituído por Marquinhos Gabriel. Ele deixou a Ressacada de ambulância, ao lado do médico Julio Stancati, e foi realizar exames de raio-X em um hospital. O uso da ambulância se deu pela dificuldade de saída do estádio, com muito trânsito nas vias de acesso ao local.

No Instagram, Jadson lamentou a lesão:

– Quando menos esperamos, acontece um problema. Ontem quando saí achei que não seria nada grave. É a primeira vez que acontece uma lesão com fissuras em duas costelas, fico triste por não poder ajudar meus companheiros nesse tempo que ficarei de fora! Mas, meus guerreiros, eu acredito nesse grupo e mais de 30 MILHÕES de CORINTHIANOS acreditam também, mesmo às vezes muitos torcendo contra o nosso sucesso! Sei que vocês tem condições de manterem o ritmo que viemos tendo até aqui. Boa sorte ao nosso timão e ao grupo estarei na torcida. #VaiiiiiCorinthianssss 👊🏽👊🏽👊🏽

Jadson se machucou no começo do jogo do Corinthians com o Avaí, em Florianópolis (Foto: Thiago Pedro/Futura Press)
Jadson se machucou no começo do jogo do Corinthians com o Avaí, em Florianópolis (Foto: Thiago Pedro/Futura Press)

Outro que deverá desfalcar o Timão contra o Fluminense é o zagueiro Pablo. Com muitas dores na coxa direita, ele deixou o jogo de quarta com apenas 13 minutos em campo – nos últimos dias, Pablo se recuperava de contratura no músculo posterior. Agora, ele acredita que o problema seja relacionado ao anterior, mas não exatamente no mesmo local.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!