RÁDIO CIDADE AO VIVO

table border="0" width="41%" height="76">

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

quinta-feira, julho 20, 2017

Com gol de Pratto no início, São Paulo derrota Vasco e encerra jejum no Brasileiro

Depois de nove rodadas de agonia, o São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Com gol de Pratto, o Tricolor derrotou o Vasco no Morumbi por 1 a 0 nesta quarta-feira e encerrou o jejum na competição. Entretanto, não conseguiu sair da zona de rebaixamento devido aos outros resultados da rodada: é o 17º colocado, com 15 pontos. 


PRATTO ABRE O PLACAR
O Vasco, que não teve Nenê nem Luis Fabiano, segue na nona posição, com 20 pontos, mas pode perder uma colocação se o Fluminense pelo menos empatar com o Cruzeiro na quinta-feira. O time cruz-maltino foi comandado por Ednelson Silva, auxiliar de Milton Mendes, que cumpriu suspensão, e pouco apresentou. Foi surpreendido com o gol de Pratto logo no primeiro minuto de jogo, em belo passe de Cueva, e não conseguiu reagir.

O RETORNO DO PERUANO
Cueva, aliás, teve atuação que não produzia há algum tempo. Com liberdade no meio, criou as principais jogadas de um São Paulo que começou bem, mas perdeu o ímpeto à medida que o percebia as dificuldades do Vasco em criar. Em passe do peruano, Marcinho quase ampliou aos 13 minutos do segundo tempo, mas chutou para fora.


VASCO MELHORA, MAS POUCO ASSUSTA
O Cruz-Maltino só levou perigo em chutes de longe de Bruno Paulista, melhor do time. As entradas de Paulinho e Guilherme no segundo tempo até deram mais força ofensiva, mas não o suficiente para efetivamente assustar - a melhor chance foi a de Evander, aos 44 minutos do segundo tempo, em cabeçada na pequena área defendida por Renan Ribeiro.


AGENDA
Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Grêmio, na segunda-feira, no Morumbi. No domingo, o Vasco visita o Atlético-MG em Belo Horizonte. 

SAI, ZICA
Antes do jogo, torcedores do São Paulo jogaram sal grosso no portão principal do Morumbi, por onde passou o ônibus da delegação tricolor. A repercussão foi boa!

CARTOLA
Cueva foi o principal pontuador do São Paulo no jogo. Com uma assistência e três roubadas de bola, chegou a 11.50 pontos. Pelo Vasco, Jean marcou 5.70 pontos, graças, especialmente, a três roubadas de bola.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!