RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

sexta-feira, julho 14, 2017

Com Vila lotada, Santos vence o Corinthians e abre vantagem no Brasileiro Feminino


O Cerca de 15 mil pessoas acompanharam a vitória do Santos por 2 a 0 contra o Corinthians, na Vila Belmiro, no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Feminino. Com gols de Sole Jaimes e Patricia Sochor, as Sereias da Vila abriram vantagem pelo título inédito. O segundo jogo será disputado na próxima quinta-feira, às 18h, na Arena Barueri. O Santos pode até perder por um gol de diferença em São Paulo para levantar a taça.

VILA LOTADA!
Sem cobrança de ingressos, o público santista abraçou a equipe feminina e jogou junto durante os 90 minutos. Curiosamente, a partida registou o maior público da Vila Belmiro em 2017, superando os 13.132 da vitória santista sobre o The Strongest, com o time masculino, na Libertadores. O Peixe teve de fechar os portões para evitar a superlotação.


O PRIMEIRO TEMPO
O Santos marcou o Corinthians sob pressão no campo de defesa desde os primeiros minutos. Foi assim que Sole aproveitou a indecisão na defesa do rival após chutão para abrir o placar aos 15 minutos, em falha incrível da goleira Lelê. O Timão buscou a reação, mas deu espaços para o contra-ataque. E o Peixe aproveitou. O segundo gol veio em golaço de Sochor, que encobriu Lelê aos 20 minutos com categoria. Com a vantagem no placar, as Sereias se fecharam na defesa e o clube da capital paulista só levou perigo nas bolas paradas. Cacau, Pardal e Gabi Lopes tiveram chances em cruzamentos na área santista.

SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, a tônica do jogo foi a mesma: o Santos administrando a vantagem e buscando ampliar no contra-ataque, e o Corinthians em busca de um resultado melhor para a decisão na Arena Barueri. O Peixe soube se defender melhor nos últimos 45 minutos (mais seis de acréscimos), correu menos riscos na bola aérea e até ficou perto de marcar o terceiro em contra-golpes de Ketlen. O Alvinegro está perto de um título inédito nos 105 anos de história.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!