Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

Loading ...

domingo, julho 09, 2017

Criciúma sai na frente, mas Inter arranca empate no fim e repete sina no Beira-Rio


O drama colorado ganhou um novo capítulo na Série B. Dentro do Beira-Rio, o Inter precisou ir até os últimos minutos para arrancar um empate com o Criciúma, na tarde deste sábado. De tantos cruzamentos, um deu resultado, aos 47 minutos do segundo tempo, ao encontrar Klaus dentro da área para igualar o placar, após uma pressão colorada contra uma retranca catarinense. Lucão abrira o placar aos 5 minutos da partida, em uma das únicas chances criadas pelo Tigre na partida, extremamente eficiente em sua proposta. Nada, porém, que arrefecesse os ânimos dos colorados no apito final. Sem vitória em casa, novos protestos e vaias no estádio

COMO FICA
Com o resultado, o Inter ficou em sexto, com 18 pontos somados. Já os catarinenses estão na 13ª colocação, com 16 pontos, em uma série sem perder sob o comando de Luiz Carlos Winck.


Na 13ª rodada, o Inter viaja a Fortaleza para enfrentar o Ceará, na terça-feira, às 20h30, no Castelão. Já o Criciúma recebe o Paysandu, no 
PRIMEIRO TEMPO
O Criciúma foi letal. O Inter teve mais a bola, esteve mais no campo ofensivo, martelou, mas foi o Tigre a abrir o placar. Apesar de pouco fazer no restante do tempo, aos 5 minutos, aproveitou jogada de bola parada e uma falha defensiva do Inter. Fabinho Alves cruzou da direita, Raphael Lima desviou de cabeça depois finalizou. A bola ficou viva na área para Lucão, como centroavante, onde deveria estar, desviar para o gol. O Inter tentou com Nico López e Pottker, especialmente, com chances reais de gol, mas sem a pontaria afiada. A marcação no campo adversário, treinada por Guto durante a semana, foi colocada em prática.

SEGUNDO TEMPO
O início do segundo tempo mostrou minutos de ataque contra defesa. O Inter, embora sem grande criatividade para abrir espaços, cruzava e cruzava e cruzava na área. Finalizava, teve um gol mal anulado de Pottker e pressionava. Aos poucos, o Criciúma se acomodou no jogo, parou apenas de sofrer e saiu mais para o ataque. Teve cobrança de falta perigosíssima com Diogo Mateus. Brenner desperdiçou chance clara a passos da meta e aumentou o drama colorado. Que só encerraria com um cruzamento, entre tantos efetuados, que encontrou Klaus, aos 47 minutos do segundo tempo.

ROLA FORA
O Criciúma matou todo o tempo que pode durante o jogo. Além da postura na marcação, em uma dedicação do tamanho do Beira-Rio, o centroavante Lucão também quis ganhar minutos. Após cair em choque com Victor Cuesta, foi atendido. Colocado na maca, rolou e se jogou no gramado. Causou ira nos jogadores do Inter.

QUANDO A FASE É RUIM...
Brenner, artilheiro do Inter no ano, com 13 gols marcados, acumulou duas chances perdidas dentro da área, uma delas sem goleiro, a poucos passos do gol. Pretendido pelo Nantes, da França, o centroavante teve nos pés as melhores chances do Colorado na partida, mas não converteu. Erros que custaram caro ao Colorado.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!