RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

terça-feira, julho 04, 2017

Diretor do São Paulo viaja nesta terça-feira para conversar com Dorival Júnior

Diretor do São Paulo viaja nesta terça-feira para conversar com Dorival Júnior

Não há neste momento, manhã de terça-feira, um técnico com mais chance de assumir o São Paulo do que Dorival Júnior. Tanto que Vinícius Pinotti, diretor de futebol, viajará ainda neste mesmo dia para Florianópolis, onde Dorival mora. Eles terão uma conversa que pode acelerar bastante essa definição.
Em todas as conversas e reuniões, inclusive a do Conselho de Administração, órgão que administra o clube, o nome dele foi colocado como alvo principal para substituir Rogério Ceni, demitido na última segunda. Dorival também tem interesse no cargo.
Leco tem em mãos uma série de informações sobre o principal candidato e sua comissão técnica, inclusive do presidente do Santos, seu amigo Modesto Roma Jr. Uma das características que mais agradam é seu conhecido traquejo para lançar garotos no time profissional. A aposta nas categorias de base será uma condição colocada a qualquer técnico contratado.
Diante dessa circunstância, não há a definição por um Plano B, mas o nome de Paulo Autuori agrada demais a Leco. O dirigente se impressiona com a quantidade de jogadores que definem Autuori como o melhor técnico que já tiveram. No São Paulo foram vários, nos últimos anos.
No fim de maio, ele deixou a função para se tornar gestor de futebol do Atlético-PR. Leco já gostaria de tê-lo anteriormente, à frente da comissão técnica e diretoria da área.
Enquanto a situação não se resolve, Pintado comandará os treinos e definirá a equipe para enfrentar o Santos no próximo domingo, na Vila Belmiro. O São Paulo é o 17º colocado no Campeonato Brasileiro e está na zona de rebaixamento, mas a distância para o rival do fim de semana, que está em quinto, por exemplo, é de apenas seis pontos. A diretoria avaliou que era preciso mudar enquanto havia tempo de reação.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!