Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

Loading ...

segunda-feira, julho 17, 2017

Em estádio sem torcida, Vasco e Santos fazem jogo ruim e sem gols

No estádio Nilton Santos com portões vazios, por conta da interdição a São Januário, Vasco e Santos protagonizaram um jogo ruim, com pouquíssimas chances de gol, na tarde deste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate em 0 a 0 manteve o Peixe na terceira colocação, agora com 24 pontos, e o Vasco em oitavo, com 20.


SANTOS TEVE UM EXPULSO
Foi o Vasco o time que demonstrou mais vontade em vencer, principalmente no segundo tempo, com Thalles. Foram 17 finalizações do time carioca contra quatro dos paulistas. O Santos, estreando seu terceiro goleiro, o jovem João Paulo, de 22 anos (Vanderlei e Vladimir estão machucados), parecia contente com o empate fora de casa. A expulsão de Daniel Guedes, aos 38, fez com que Levir Culpi recuasse ainda mais o time. São agora quatro jogos seguidos sem derrota no Brasileirão.

ESTATÍSTICAS
Posse de bola: Vasco 52% x 48% Santos
Finalizações: Vasco 17 x 4 Santos
Bolas levantadas: Vasco 23 x 11 Santos
Escanteios: Vasco 9 x 3 Santos
Faltas: Vasco 16 x 24 Santos


AGENDA
Na próxima rodada, o Santos recebe a Chapecoense na Vila Belmiro, quarta-feira, às 19h30. O Vasco joga no mesmo dia, às 21h45, contra o São Paulo, no Morumbi.


PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo foi de pouquíssimas emoções. Os dois times queriam jogar nos contra-ataques. Como ninguém se expunha, faltava espaço. O jogo ficou truncado no meio-campo, com muitas faltas – 10 do Vasco, 12 do Santos, média de uma infração a cada dois minutos. "É muita faltinha e pouca bola rolando", definiu Lédio Carmona, comentarista do Premiere. A melhor chance do Vasco foi numa cobrança de falta de Yago Pikachu, para fora. O Santos só assustou num escanteio, com Bruno Henrique cabeceando por cima.


SEGUNDO TEMPO
No intervalo, Levir Culpi colocou Alison no lugar de Leandro Donizete, que teve nova atuação fraquíssima. Mas foi o Vasco quem voltou melhor. Aos 4 e aos 6, Thalles, de cabeça, quase abriu o placar, completando cruzamentos de Ramon e Gilberto, respectivamente. Thalles assustou também em chute de fora da área, aos 15, espalmado por João Paulo. O Santos, que já parecia satisfeito com o empate, recuou ainda mais após a expulsão de Daniel Guedes. O time se limitou a tentar segurar o resultado, enquanto o Vasco foi para a pressão no fim. Sem sucesso.

DESTAQUE


O estreante João Paulo foi o melhor pontuador em campo, com 10.70 pontos. Lucas Verissimo fez 6.10. Leandro Donizete, que saiu no intervalo, negativou: -2.40.
Pelo lado do Vasco, Yago Pikachu (9.20), Ramon (8.80) e Madson (8.60) foram os melhores pontuadores. Wellington negativou: -2.60.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!