Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

segunda-feira, julho 24, 2017

Em jogo fraco tecnicamente, Atlético-GO e Botafogo não saem do empate


Em um jogo tecnicamente fraco, Atlético-GO e Botafogo, que começou apenas com um jogador titular (Bruno Silva), empataram em 1 a 1, na noite deste domingo, no Estádio Olímpico de Goiânia, em Goiás, em jogo válido pelo Brasileiro. Os gols foram marcados por Vinícius "Tanque" e Paulinho.

COMO FICA?
Com o resultado, o Botafogo vai aos 24 pontos, e o Atlético-GO aos nove. Na próxima rodada, o Dragão visita a Chapecoense, domingo, na Arena Conda. Já o Alvinegro recebe o São Paulo, um dia antes, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

ATLÉTICO-GO DOMINA O PRIMEIRO TEMPO
Na última colocação no Campeonato, o Atlético-GO aproveitou os desfalques do Botafogo e começou melhor. Logos aos 15, Walter descolau belo lançamento para a área. Andrigo deixou escapar, mas a bola sobrou para Jorginho, que desviou e mandou para fora. O primeiro tempo foi marcado pelo domínio do Dragão, que parava na boa marcação do Alvinegro.

O único ataque do Botafogo aconteceu aos 40. ViníciusTanque recebeu na direita e achou Guilherme no meio. O atacanteu cruzado, a bola desviou e saiu pela linha de fundo.

JOGO MELHORA
Assim como na etapa inicial, o Atlético-GO esteve melhor no segundo tempo, tanto que quase abriu o placar aos três minutos. Walter pegou sobra na entrada da área e soltou a bomba. Jefferson espalmou para o lado.

O Botafogo respondeu com um gol aos 23. Gilson recebeu na ponta esquerda e cruzou na cabeça de Vinicius, que marcou. O Atlético-GO não se abateu e empatou sete minutos depois. Dudu Cearense saiu errado, Paulinho ficou com a bola e tocou para Jorginho. O camisa 10 rolou para o meio, e Diego Rosa, em posição duvidosa, dividiu com Emerson Silva, que cortou mal e deixou para o próprio Paulinho concluir: 1 a 1.

JEFFERSON
Goleiro não trabalhou muito, mas quando a bola chegou mostrou muita segurança e fez duas boas defesas

WALTER
Como sempre, o atacante foi o principal jogador do Atlético-GO e chamou a responsabilidade na partida. Aos 23 minutos do segundo tempo, por exemplo, ele fez uma boa jogada, mas parou nas mãos de Jefferson.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!