Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

segunda-feira, julho 03, 2017

Emoção até o último minuto: Coritiba e Vasco empatam na Vila Capanema


Com emoção até o último minuto, Coritiba e Vasco empataram por 2 a 2 neste domingo, na Vila Capanema. Até os 45 minutos do segundo tempo, o Coxa estava vencendo com dois gols de Kléber Gladiador, mas permitiu o empate cruz-maltino com o gol de Wagner. Thalles havia aberto o placar para os cariocas. Com o resultado, as equipes chegam a 16 pontos no Campeonato Brasileiro. Os vascaínos, que conseguiram o primeiro ponto fora de casa, mantém o sexto lugar na classificação, e os donos da casa sobem para a oitava posição.

PANORAMA
Na próxima rodada, o Vasco faz o clássico com o Flamengo, sábado, às 18h, em São Januário. Já o Coritiba, na segunda-feira, dia 10, às 20h, recebe o Sport no Couto Pereira.

PRIMEIRO TEMPO
A promessa do técnico Milton Mendes de mudar a postura do Vasco fora de casa já pôde ser confirmada logo no início da partida. Apesar da iniciativa ser na maior parte do tempo dos donos da casa, a equipe cruz-maltina não ficou apenas fechada no campo de defesa. Até levou um susto em chute forte de Rildo que passou à esquerda de Martín Silva, mas logo abriu o placar com Thalles. Aos 20 minutos, Henrique deu ótimo cruzamento, e o centroavante subiu mais do que o marcador e desviou a cabeça para a rede. O Coxa correu, se esforçou, criou, esteve perto de empatar com Werley, mas pecou nas finalizações. Thalles teve outra chance clara em uma cabeçada, mas Wilson fez uma grande defesa. A bola ainda bateu no travessão antes de sair.

SEGUNDO TEMPO - KLEBER FAZ DOIS, MAS WAGNER ESFRIA O COXA
Em desvantagem, o técnico Pachequinho mexeu no time para deixá-lo mais ofensivo. Primeiro entrou Anderson, e depois Tomas Bastos. O Coritiba passou a pressionar mais, e o Vasco passou a ficar encurralado e menos criativo na frente. A insistência do Coxa foi premiada aos 21 minutos. Depois de um grande bate-rebate dentro da área, Kléber Gladiador desviou de cabeça e igualou o placar. Werley teve uma oportunidade incrível de virar o jogo após cruzamento de Tomas Bastos, mas desviou para fora de frente para Martín Silva. Kleber colocou o Coritiba à frente aos 42 minutos, de peixinho, após passe de Henrique Almeida. Era a virada. Mas ainda havia emoção guardada para os minutos finais. Aos 45, após escanteio, Paulão desviou e a bola sobrou limpa para Wagner desviar para o fundo da rede e decretar o empate por 2 a 2. A torcida alviverde deixou a Vila Capanema muito chateada.

KLEBER GLADIADOR, O "QUASE HERÓI"
O atacante só entrou em campo neste domingo amparado por um efeito suspensivo, já que pegou um gancho de 15 partidas. Em campo, ele correspondeu e marcou dois gols no segundo tempo. O segundo foi aos 42 minutos. Esteve perto de dar a vitória ao Coxa, mas o vascaíno Wagner empatou tudo aos 45 e esfriou a comemoração do Gladiador.


THALLES, O RETORNO
Escolhido para ser o substituto de Luis Fabiano, suspenso, Thalles teve boa participação contra o Coxa e fez o que dele se espera: gol. O centroavante marcou de cabeça após bom cruzamento de Henrique. Por pouco não marcou mais um em cabeçada, mas Wilson fez ótima defesa. Thalles passou recentemente por um processo de perda de peso para poder voltar ao time. Perdeu 4kg. Não fazia gol há quatro meses.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!