RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

quarta-feira, julho 05, 2017

Escola alemã é esvaziada após professores encontrarem bomba da Segunda Guerra em prateleira


A polícia da Alemanha esvaziou um jardim de infância na cidade de Darmstadt nesta quarta-feira (5), depois que professores encontraram uma bomba não detonada da Segunda Guerra Mundial entre brinquedos em uma prateleira.
"Uma criança tinha encontrado a bomba incendiária de tipo bastão durante uma caminhada na floresta e a levou para o jardim de infância", disse a porta-voz da polícia Andrea Loeb.
Professores chamaram a polícia depois de encontrarem o "objeto estranho" na prateleira e a escola foi rapidamente esvaziada, disse Loeb, acrescentando que uma equipe de neutralização de bomba removeu o dispositivo do jardim de infância.
O perigo de bombas aéreas não detonadas da Segunda Guerra Mundial ainda assombra a Alemanha mais de sete décadas depois do fim da guerra, em 1945.
Mais de 2 mil toneladas de bombas e munições são encontradas por ano na Alemanha, até embaixo de prédios. Os dispositivos são desarmados ou detonados em explosões controladas, mas não sem antes causar perturbações e em alguns casos até mortes.
A maioria evacuação deste tipo ocorreu em dezembro de 2016, quando 54 mil pessoas tiveram que deixar suas casas em Augsburg, no sul do país.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!