RÁDIO CIDADE AO VIVO

quinta-feira, julho 06, 2017

'Está arrependida', diz pai de mulher que obrigou suposta amante do marido a circular nua pela cidade

Jovem foi obrigada a circular pelas ruas de Barretos nua e com os cabelos e sobrancelhas raspadas (Foto: Reprodução/EPTV)

O pai da mulher suspeita de obrigar uma jovem de 18 anos a circular pelas ruas de Barretos (SP) dentro de um carro, completamente nua, com a cabeça e a sobrancelha raspadas, disse que a filha está arrependida do que fez.
Ao Jornal da EPTV, o homem que se identificou apenas como Olavo contou ainda que soube do caso depois que o vídeo em que a filha aparece humilhando a vítima, dentro do veículo, já havia sido publicado na internet.
“Sei lá, a gente dá conselho para filho, mas, não vira nada. Quando eu soube, já tinha feito. Não sei, acho que era vizinha dela. Eu não sei, ela está arrependida, achou que não devia ter feito isso”, afirmou.
Segundo a Polícia Civil, a “sessão de humilhação” ocorreu em junho e foi motivada por traição: a jovem estaria se relacionando com o marido da suspeita, que está preso no Centro de Detenção Provisória de Taiúva (SP).


O pai da mulher suspeita de obrigar jovem a circular pelas ruas de Barretos (SP) nua e com a sobrancelha raspada (Foto: Fábio Junior/EPTV)
O pai da mulher suspeita de obrigar jovem a circular pelas ruas de Barretos (SP) nua e com a sobrancelha raspada (Foto: Fábio Junior/EPTV)


A pedido do repórter da EPTV João Carlos Borda, Olavo telefonou para a filha, identificada como Lidiane, mas ela se recusou a falar sobre o assunto e desligou. “Não quero falar nada, muito obrigada”, respondeu.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barretos. O delegado Marcos Eduardo Marques afirmou que Lidiane já foi intimada a prestar depoimento, mas não compareceu. Ela se mudou após a repercussão do caso.
A família da vítima também foi procurada pelo Jornal da EPTV. Uma prima da jovem, que preferiu não se identificar, disse somente que todos estão chocados com o que aconteceu. A avó da vítima se negou a falar sobre o caso.
No vídeo divulgado na internet (veja acima), Lidiane dirige o automóvel, enquanto a jovem está nua no banco do passageiro, com a cabeça raspada, e as mãos sobre as partes íntimas e os seios.
“Ainda bem que você não quer ele. Ele pode ficar com qualquer uma, menos com você, porque você é tirada da favela. Apesar de que ele também, né?! Dois tirados da favela não dá nada”, diz a suspeita ao volante.
Em seguida, a mulher estaciona e pede para uma amiga, que está no banco traseiro e grava o vídeo com um celular, descer do veículo e comprar um aparelho de barbear descartável. Em seguida, ela raspa a sobrancelha da vítima.

Mulher raspou as sobrancelhas da jovem dentro do carro em Barretos, SP (Foto: Reprodução)
Mulher raspou as sobrancelhas da jovem dentro do carro em Barretos, SP (Foto: Reprodução)

Em nota, Polícia CIvil informou que instaurou inquérito após tomar conhecimento do crime por meio de postagens nas redes sociais. A suspeita pode responder pelos crimes de sequestro e de cárcere privado qualificado, porque as atitudes causaram sofrimento físico e moral à jovem.
"A vítima foi ouvida e encaminhada para realização de exame de corpo de delito. A polícia identificou uma autora do crime e trabalha para identificar outras participantes da ação", diz o comunicado enviado pela Secretaria de Segurança Pública.
Para o vice-presidente da 7ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Barretos, Belisário Rosa Leite Neto, a mulher pode responder também pelos crimes de lesão corporal grave e tortura, dependendo do entendimento da Justiça.

Prima da jovem que foi humilhada diz que familiares estão chocados (Foto: Fábio Junior/EPTV)
Prima da jovem que foi humilhada diz que familiares estão chocados (Foto: Fábio Junior/EPTV)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!