Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

quinta-feira, julho 27, 2017

Falha em brinquedo deixa um morto e sete feridos em uma feira em Ohio, nos EUA

Falha no brinquedo Fire Ball deixou um morto e sete feridos no Ohio State Fair, nos Estados Unidos  (Foto: Bruce Lamm/@OntheLamm/Social Media Website/via Reuters)Um problema em um brinquedo deixou um morto e sete feridos que funcionava em uma feira em Ohio, nos Estados Unidos, na quarta-feira (27). Três pessoas estão em estado grave, segundo a NBC News.
Enquanto o brinquedo Fire Ball girava no ar, os assentos se deslocaram e as pessoas caíram no chão. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada pelas autoridades. Após o acidente, a Ohio State Fair foi fechada, mas reabriu nesta quinta-feira (27), segundo a Associated Press.
Michael Vartorella, inspetor-chefe do serviço de segurança de diversão do estado, disse que sua equipe tinha inspecionado o brinquedo várias vezes nos últimos dias. "Foi examinado cerca de três ou quatro vezes ao longo de dois dias", declarou, segundo a NBC News.
A Ohio State Fair, que é uma das maiores feiras do estado nos EUA, corre até 6 de agosto.

Falha no brinquedo Fire Ball, no Ohio State Fair, deixou uma pessoa morta e sete feridos na noite de quarta-feira (26)  (Foto: Jim Woods/The Columbus Dispatch via AP)
Falha no brinquedo Fire Ball, no Ohio State Fair, deixou uma pessoa morta e sete feridos na noite de quarta-feira (26) (Foto: Jim Woods/The Columbus Dispatch via AP)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!