Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

segunda-feira, julho 10, 2017

Golaço de João Paulo dá justiça ao empate tricolor entre Bahia e Flu


O Bahia mais uma vez jogou como nunca contra o Flumiennse e não venceu como sempre - são sete jogos de seca no Brasileiro. Pelo menos evitou o que seria uma injusta derrota com golaço de João Paulo, marcado aos 38 minutos da etapa final. Wellington Silva abriu o placar na Fonte Nova, e o duelo tricolor terminou empatado em 1 a 1, neste domingo, em Salvador, pela 12ª rodada do Brasileiro.

PANORAMA
 Os dois tricolores voltam a campo na próxima quarta-feira. O baiano vai a Campinas, onde enfrenta a Ponte Preta, às 21h30. Pouco depois, às 21h, o carioca disputa clássico com o Bota, no Maracanã. Ambos os duelos são válidos pela 12ª rodada do Brasileirão. O Flu é o sétimo colocado, com 17 pontos, cinco a mais do que soma o Bahia, 16º.

PRIMEIRO TEMPO
O Bahia, empurrado pelos velozes Eduardo e Mendoza, começou com tudo. Quando errou, logo no início, o adversário aproveitou. Ex-Fluminense, o meia Vinicius vacilou na saída de bola, Lucas aproveitou e cruzou. Dourado desviou de letra, e Wellignton Silva abriu o placar para o Flu. Depois disso, o Tricolor de Aço mandou. Terminou o primeiro tempo com 68% de posse de bola e finalizou 11 vezes, nove a mais do que o Flu. Mendoza perdeu chance incrível, e Régis fez Júlio César salvar os cariocas com defesa de mão trocada.

SEGUNDO TEMPO
O Bahia, com Rodrigão no lugar de Vinicius, voltou com a mesma postura, e o Fluminense novamente muito tímido. Wellington Silva até botou uma bola na trave, mas o trio, erradamente, assinalou impedimento. Quando os donos da casa pareciam cansados de tanto tentar, o meia João Paulo conseguiu o empate com um golaço. Recebeu de Régis e soltou o canudo de esquerda. Gustavo Scarpa, sumido durante a maior parte do jogo, resolveu acordar no fim e tentou finalizações de muito longe, dribles e passes em profundidade, mas não obteve sucesso.

MENDOZA PERDE CHANCES NO PRIMEIRO TEMPO
Mendoza correu muito, ajudou seu time a encurralar o Fluminense em boa parte do jogo, mas falhou em dois cruzamentos no primeiro tempo. Teve duas chances incríveis de cabeça, mas concluiu mal demais.

W. SILVA MARCA NA VOLTA AO TIME TITULAR
Fora do time titular há dois meses, Wellington Silva não foi brilhante, mas foi fiel ao seu estilo de jogo, tentando dribles e a individualidade. Fora da sua que conseguiu o gol. Dentro da pequena área, como um autêntico centroavante, aproveitou cruzamento de Lucas que foi desviado por Henrique Dourado.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!