Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

segunda-feira, julho 31, 2017

Homem saca arma em briga generalizada após show de Wesley Safadão em Roraima

Imagens da confusão viralizou nas redes sociais; imagem mostra homem apontando arma para outro (Foto: Reprodução/Facebook/Alex Mello)

Um jovem ainda não identificado foi flagrado sacando uma arma de fogo durante uma briga generalizada na manhã deste domingo (30) em Boa Vista.
A confusão ocorreu no estacionamento de um shopping na zona Norte da capital logo após o fim do show do cantor Wesley Safadão. Imagens flagraram o momento exato em que o jovem sacou a arma e apontou contra um homem.
Um dos envolvidos na confusão registrou Boletim de Ocorrência no 1º Distrito Policial. Conforme o relato, quatro pessoas que já se conheciam se desentenderam e brigaram por volta das 5h30. Todos são moradores de Caracaraí, cidade a 140 quilômetros da capital.
No boletim, o envolvido afirma que foi agredido junto com o irmão, que ficou ferido e precisou ser levado ao Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista.
A vítima não soube identificar à polícia quem seria o homem que sacou a arma, supostamente uma PT 100, calibre .40, de uso restrito a policiais.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!