RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

segunda-feira, julho 03, 2017

ITEP de Mossoró registra três homicídios em sua área de abrangência durante o fim de semana


O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) regional de Mossoró, recolheu neste final de semana três corpos vítimas de homicídios em sua área de atuação, que abrange 67 municípios das regiões Oeste, Vale do Açu e parte da região Central do Rio Grande do Norte.. 

Os homicídios foram registrados de sexta feira, 30 de junho para o domingo, 02 de julho, nas cidades de Mossoró e Caraúbas na região Oeste e Itajá na região do Vale do Açu. 

* Em Mossoró, o crime aconteceu no início da madrugada de sexta feira 30 de junho de 2017, na Rua da Facada, na comunidade de Riacho Grande zona rural do município, onde foi vítima o ex-presidiário, José Roberto Dias de Araújo, conhecido como "Boró” de 34 anos de idade. Ele foi brutalmente assassinado a tiros e pedradas dentro de um quartinho onde dormia na casa da mãe na comunidade. 

* Em Itajá o assassinato foi registrado na tarde de domingo (02), onde o dono de um bar,identificado como Valmir de Souza de 57 anos, foi executado a tiros dentro de seu estabelecimento comercial. 

Segundo informações da polícia local, o comerciante foi surpreendido por quatro homens ocupando duas motos que chegaram em seu comércio um dos indivíduos desceu entrou no imóvel e executou a vítima. 

* Em Caraúbas um homem com passagem pela polícia,foi morto a facadas dentro de um bar na comunidade de Apanha Peixe, zona rural do município. 

Maquesejane Miranda de Oliveira, de 33 anos, vulgo “Maque” estava no Bar do Lelego, quando um homem chegou em um moto, entrou no estabelecimento e desferiu um golpe de faca peixeira. A vítima morreu instantaneamente. 

Os corpos foram removidos para a base do ITEP em Mossoró, onde passaram por procedimentos de necropsia e já foram liberados para sepultamentos.

José Roberto Dias de Araújo, teve sua casa invadida e foi morto a tiros e pedradas em Riacho Grande

Valmir de Souza foi morto com mais de 12 tiros de pistola dentgro de seu bar em Itajá

Maquesejane Miranda de Oliveira, morto a facadas dentro de um bar na zona rural de Caraúbas

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!