Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

quinta-feira, julho 20, 2017

Juninho marca golaço, Bahia segura pressão e bate o Atlético-MG no Independência

O Atlético-MG segue a sua sina jogando em casa no Campeonato Brasileiro. No local onde fez várias vítimas nos últimos anos, a equipe se tornou presa fácil para os adversários no atual torneio. O algoz da vez foi o Bahia, que, com dois gols de Juninho, um em cada tempo, saiu vitorioso no jogo do Independência e levou os três pontos, em partida da 15ª rodada. No final, o time atleticano teve ouvir vais, além de gritos de "olé" e "time sem vergonha".

PRIMEIRO TEMPO
O Atlético-MG até que tentou fazer uma pressão inicial, mas quem se deu melhor foi o Bahia. Após bate-rebate na área, Zé Rafael foi derrubado por Fred na área, e o árbitro marcou pênalti. Juninho deslocou Victor e colocou o Tricolor em vantagem. A partir daí, o nervosismo passou a tomar conta dos jogadores, principalmente do Galo, e das arquibancadas, com algumas marcações de Marcelo Aparecido de Souza. Foram quatro cartões amarelos, dois para cado lado, número maior do que as chances criadas pelo time da casa na busca pelo empate. A melhor delas foi com Fred, aos 38 minutos, mas Jean evitou o empate. Em outra oportunidade, o atacante teve um chute desviado no travessão.


SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, Roger voltou com Luan, que estava previsto para entrar apenas na reta final do jogo. E entrada do Maluquinho do Galo fez o time entrar com muito gás, obrigando Jean a fazer três boas defesas em menos de 20 minutos. Alçanda muitas bolas na área, o Atlético-MG consagrou a defesa do Bahia. Tiago e Lucas Fonseca ganharam a maioria das bolas de Fred e Rafael Moura. O triunfo baiano foi garantido com um chute de fora da área de Juninho, que marcou o segundo dele e selou a partida.

PRA CIMA BAHIA
Que guinada do Bahia. A vitória sobre o Galo veio para corar o bom momento vivido pelo Tricolor de Aço no Brasileirão, são sete pontos nos últimos nove disputados (sendo duas vitórias fora de casa). Ao todo são cinco jogos sem perder. Na tabela, o Bahia se destanciou da zona de rebaixamento, agora na 12ª colocação, com 19 pontos, um atrás do próprio Atlético-MG, na 11ª, com 20 pontos. 


CAIU NO HORTO... TÁ VIVO?
Foi se o tempo que o estádio Independência intimidava os adversário. Pelo menos tem sido assim no Campeonato Brasileiro. O algoz da vez foi o Bahia, que venceu o Galo por 2 a 0, no Horto. A campanha do Atlético-MG dentro de casa é de quatro derrotas, dois empates e duas vitórias, em oito jogos, com 33,33% de aproveitamento.


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!