RÁDIO CIDADE AO VIVO

terça-feira, julho 11, 2017

MARTINS-RN: ÔNIBUS DA PREFEITURA QUE TRASPORTAVA ESTUDANTES BATE EM POSTE NO CENTRO DA CIDADE


Nesta segunda 10 de julho, por volta das 13:00horas um ônibus da prefeitura de Martins que faz transporte diário de estudantes,  bateu de cheio em um poste localizado próximo a entrada do Hotel Serrano, quebrando o mesmo em três partes. 
Fomos informados que momento da batida o Ônibus vinha da Cohab, não temos informações de feridos, mas com o impacto da pancada foi aquele alvoroço por parte de muitos alunos que não entenderam o que tinha acontecido.

Não se sabe o que pode ter causado o acidente, mas de uma coisa toda população tem conhecimento, é visivelmente precário o estado de conservação desse ônibus que transposta diariamente os estudantes parte da atual gestão, como: para-brisas quebrados, pneus carecas e na parte mecânica também deixa muito a desejar, não querendo aqui se culpar motoristas que simplesmente cumprem ordens superiores. 

Se ainda fosse com a fiação antiga poderia ter acontecido uma tragédia, pois a rede continuou energizado com os fios sobre o ônibus cheio de crianças e adolescentes. 

A Cosern foi acionada, fez o isolamento da área e está tomando as medidas cabíveis para solucionar o problema.

Fonte: Martins em Pauta






Fonte: Martins News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!