Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

quarta-feira, julho 12, 2017

Mecânico sofre atentado a tiros na calçada de casa no bairro Santo Antônio em Mossoró


Uma tentativa de homicídio por arma de fogo, foi registrada no início da noite desta quarta feira 12 de julho, no bairro Santo Antônio em Mossoró RN.

A vítima, o mecânico de montagem Roberto Pereira da Silva 39 anos, natural de São Bento/PB, foi alvejado na calçada de sua residência na Avenida Rio Branco ( Estrada da Raiz).

Segundo informações repassada pela Polícia Militar, o mecânico estava na calçada de sua casa, quando foi surpreendido por um desconhecido que chegou em uma moto e atirar várias vezes contra a vítima.

Roberto foi atingido com três disparos de arma de fogo na região das costas. O atirador fugiu após o crime e não foi identificado.

A Guarnição do Ronda Cidadã da Polícia Militar, foi acionada para o local e quando chegou na casa encontrou a vítima baleada e diante da gravidade dos ferimentos,socorreu a mesma para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

O mecânico disse aos policiais que a cerca de três meses atrás teve um filho assassinado a tiros no Alto São Manoel e acredita que o atentado sofrido por ele esteja relacionado com a morte de seu filho.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!