Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

sexta-feira, julho 07, 2017

MORRE NO HRTM MOTORISTA VÍTIMA DE ACIDENTE CAUSADO POR UM ANDARILHO NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN


Morreu na tarde desta sexta feira 07 de julho de 2017,  Francisco Elionardo Estevam de Lima que foi vítima de um grave acidente tipo colisão entre caminhões, registrado pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 11:20hs desta quinta feira 06 de julho de 2017, no trecho da BR 304 cerca de 10 km após o posto da PRF, saída para Natal, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações de populares, e confirmada em vídeo pelo motorista do caminhão Scania de placa KQV 1778, o senhor José Rodrigo dos Santos, ele estava retornando de Recife-PE, onde deixou uma carga de peixe, e quando um indivíduo surgiu no meio da pista de braços abertos.
José Rodrigues, freou seu caminhão para não matar o homem, e o motorista do BITREM de placas OTV-3740 Ananindeua-PA, identificado como Francisco Elionardo Estevam de Lima, que vinha logo atrás bateu na traseira do caminhão e acabou descendo o barranco, chegando a ficar preso nas ferragens do caminhão.
José Rodrigues estava retornado da cidade de Assu, onde deixou uma carga de resíduo de amianto indo para a cidade de Horizonte-CE.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o resgate.
Francisco Elionardo,foi socorrido por uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do SAMU, com graves ferimentos.
O andarilho causador do acidente, identificado como Luiz Júlio Cesar da Silva 47 anos de idade acabou sendo atingido pelo BITREM, e foi socorrido por uma ambulância BRAVO para o Hospital Tarcísio Maia. Segundo informações ele tem problemas mentais,e dá muito trabalho nas portas de hospitais em Mossoró.






Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!

RadiosNet