RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

terça-feira, julho 04, 2017

Motoqueiros assaltam banhistas e roubam celulares nas Oiticicas da Barragem de Santa Cruz


Cerca de três homens armados assaltaram banhistas durante o início da tarde deste segunda-feira (03) na área das Oiticicas da Barragem de Santa Cruz, na zona rural de Apodi. 

Segundo testemunhas, os criminosos estavam em duas motos, sendo uma Bros vermelha e uma Fan de cor preta. Os suspeitos levaram vários pertences das vítimas, sendo a maioria aparelhos celulares. 

Após o assalto, o trio fugiu com destino ignorado. 

A PM foi informada sobre o crime e realizou buscas na região, com o objetivo de prender os responsáveis, mas até a publicação desta matéria nenhum deles tinha sido localizado.

A área onde aconteceu o assalto é bastante isolada do Complexo Turístico da Barragem, o que facilitou a ação dos criminosos. O local também possui pouco fluxo de pessoas devido ser considerado uma área de risco para o banho.

Esta é a segunda vez em sete dias em que bandidos realizam assaltos na região onde fica localizada a Barragem de Santa Cruz. No último dia 28, cerca de três homens montaram uma emboscada e assaltaram pelo menos sete pessoas na estrada carroçável que dá acesso ao ponto turístico. 

Fonte: Josemário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!