Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

Loading ...

sexta-feira, julho 07, 2017

Mulher morta a facadas em Chapecó estava dentro de armário; marido é um dos suspeitos

Fabiana Favero tinha 37 anos (Foto: Reprodução/RBS TVFacebook)

O corpo da mulher de 37 anos morta a facadas em Chapecó, Oeste catarinense, foi encontrado dentro de um armário por familiares, segundo a Polícia Civil. A vítima foi assassinada dentro do apartamento onde morava. Um dos suspeitos é o marido, que não havia sido localizado até a tarde desta quinta-feira (6).
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Moura, Fabiana Diavan Favero foi morta na terça (4) e o corpo foi encontrado no armário por volta das 12h de quarta (5). O golpe que causou a morte da vítima foi uma facada no tórax na região do coração.
Ainda conforme o delegado, a faca foi apreendida e será encaminhada para perícia. Nenhum familiar presenciou o crime e não havia boletins de ocorrência de violência doméstica contra o marido. Ela tinha um filho adolescente.
"Trabalhamos com múltiplas possibilidades quanto às circunstâncias e motivação do crime", afirmou Rodrigo Moura. Não foram divulgadas mais informações para não prejudicar as investigações.
Caso em Pomerode
Em 2015, outro caso semelhante foi registrado em Santa Catarina. Uma mulher de 26 anos foi morta em Pomerode, no Vale do Itajaí, e encontrada dentro de um armário. Segundo a Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima confessou ter cometido o assassinato por esganadura durante uma discussão. O crime ocorreu na frente da filha do casal, de 3 anos. Na época, o homem foi preso em flagrante.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!