RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

segunda-feira, julho 03, 2017

Número de homicídios no mês de junho cai em comparação a maio em Mossoró.


A Violência Letal Intencional, apresentou uma pequena redução no mês de junho, em comparação ao mês de maio em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A cidade fechou o mês de junho com 17 homicídios, contra 24 registrados no mês de maio, uma redução de 7 homicídios. No compto geral até esta segunda feira 02 de julho, Mossoró contabiliza 128 assassinatos. 

Os 17 homicídios registrados na cidade no mês de junho, foram nos seguintes bairros: Santa Helena (02 homicidios), Abolição II, São Manoel (02 homicídios), Nova Betânia, Sumaré, Dom Jaime Câmara (02 homicidios), Ilha de Santa Luzia, Barrocas, Pintos( 02 homicidios), Belo Horizonte e Zona Rural (02 homicidios), nas comunidades de Riacho Grande e Maisa.

No primeiro fim de semana do mês de julho, Mossoró não registrou homicídio, apenas tentativas de homicídios. Foram quatro atentados registrados pela Polícia Militar, sendo dois por disparos de arma de fogo e dois por arma branca. 

Na madrugada de sábado (01) um homem foi baleado em frente ao Tiro de Guerra, no Centro de Mossoró e para escapar da morte, correu e se abrigou em um dos camorates na Estação das Artes. Ele foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia onde está em recuperação. Não se sabe a motivação do atentato. 

Já na manhã de sábado (01) o vendedor ambulante, Flávio Roberto Rodrigues, "Meu Velho", foi baleado enquanto babia em um bar no Conjunto José Agripino, no bairro Santo Antônio. Ele foi alvejado com três tiros e está se recuperando no HRTM. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

Na madrugada de Domingo (02), um homem, não temos sua identidade, foi esfaqueado nas proximidades do Viaduto que dar acesso a BR 304 saída para Natal. A vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. 

E na madrugada desta segunda feira (03), um homem foi esfaqueado nas proximidades do Campo de Futebol da Estrada da Raiz no bairro Santo Antônio. A vítima foi socorrida, pelo Samu para o HRTM em estado grave.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!