RÁDIO CIDADE AO VIVO

segunda-feira, julho 17, 2017

Pelo alto, Atlético-MG vira no segundo tempo e bate o lanterna Dragão no Olímpico

Após primeiro tempo irreconhecível, o Atlético-MG mostrou reação na etapa final e virou para cima do Atlético-GO, vencendo por 2 a 1 no Olímpico. Os gols do time mineiro saíram pelo alto, com Fred e Elias. Ambos aproveitaram os espaços deixados pela defesa rubro-negra e marcaram de cabeça. O Dragão, que havia aberto o placar com Niltinho e deixado boa impressão no início, sucumbiu e perdeu mais uma.


PANORAMA

O Galo chega aos 20 pontos e sobe na tabela, pulando para o nono lugar. O Dragão segue na lanterna estacionado nos oito pontos. No meio de semana, os mineiros recebem o Bahia, no Independência. Os goianos visitam o Sport na Ilha do Retiro.

TEMPOS DISTINTOS

O primeiro tempo foi morno, principalmente dos lados do Atlético-MG. Sem saída de bola pelas laterais, o jogo se afunilou no meio de campo e ficou feio. Até a parada técnica, nenhuma chance criada. No entanto, no primeiro lance após a pausa, Igor aproveitou vacilo da defesa alvinegra, mandou um bonito chute de primeira e abriu o placar para o Dragão. Os donos da casa só não foram para o vestiário com vantagem maior porque Victor fez duas defesas, em chutes de Niltinho e Paulinho.

Para a segunda etapa, Roger Machado mexeu colocando Robinho e Matheus Mancini nas vagas de Marlone e Bremer, respectivamente. A alteração deu certo, e o ataque passou a produzir. O empate veio aos 11, com Fred, completando de cabeça falta de Cazares. Com postura diferente, a virada do Galo aconteceu com Elias, aos 27, aproveitando cruzamento de Alex Silva. Sem inspiração, o Dragão virou presa fácil.


MUDOU O JOGO

Robinho não balançou as redes, mas foi determinante para a vitória do Galo. O atacante entrou na vaga do discreto Marlone no intervalo da partida e foi bastante participativo pela ponta esquerda, nas costas de André Castro e, depois, Jonathan.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!