RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

sábado, julho 29, 2017

Polícia Militar frustra ataque a banco e apreende fuzil e explosivos no litoral Sul do RN

A Polícia Militar, conseguiu durante esta madrugada de sábado 29 de julho de 2017, abortar um ataque a uma instituição financeira no litoral do Rio Grande do Norte. 

O ataque possivelmente seria na cidade de Montanhas, localizada no litoral Sul do estado, mas os bandidos foram surpreendidos por policiais do 8º Batalhão e das bases de Pedro Velho e Montanhas, que evitaram o crime. 

Os Bandidos ocupando um veículo tipo Chevrolet Prisma de cor branca entraram na cidade,preparados para a ação criminosa, quando se depararam com guarnições da PM e empreenderam. 

Houve acompanhamento por parte dos policiais e na perseguição em uma estrada carroçável o condutor do Prisma perdeu o controle da direção e acabou capotando o veículo, mas os bandidos conseguiram fugir a pé pelo matagal e apesar das buscas não foram localizados. 

Dentro do carro os policiais encontrados, Um fuzil cal. 7,62, de alto poder de fogo,além de Bananas de dinamites, 01 colete balístico, 02 capuzes e outros objetos utilizados para investidas em caixas eletrônicos. 

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!