Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

terça-feira, julho 04, 2017

Polícia Militar já identificou os suspeitos de matar soldado Noberto


A Polícia Militar já tem conhecimento de quem matou o soldado Noberto de Souza Câmara, 39 anos, nessa segunda-feira (3).  Foi o que garantiu o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, major Correia Lima, ao portalnoar.com. O oficial informou que os “suspeitos” já foram identificados e para “não atrapalhar as investigações” não serão informados os nomes. No entanto, Correia Lima acrescentou que “em breve” os assassinos do soldado serão pegos.

“Nós estamos no encalço dos acusados e já temos nomes, porém não irei divulga-los, para não atrapalhar nas investigações. Em breve, teremos novidades sobre esta situação”, foram as palavras do major.

O soldado Noberto era lotado no 9º Batalhão, responsável pelo policiamento da zona Oeste de Natal, onde foi morto, no bairro das Quintas, com um tiro na cabeça e mais oito disparos nas costas.

Ao ser questionado sobre a sindicância aberta contra a vítima por suspeita de desvio de conduta, em virtude do policial ser suspeito de tentar comercializar aparelho celular e facilitar fuga de um preso que estava no Hospital Walfredo Gurgel, Correia Lima limitou-se a dizer que: “Não sei informar, pois só tenho dois meses à frente do 9º batalhão”.

Noberto Câmara tinha sete anos de corporação e deixou esposa e um filho de quatro anos. Ele foi o 13º policial militar assassinado este ano no RN, de acordo com a Associação de Cabos e Soldados da PM do Rio Grande do Norte.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!

RadiosNet