RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net

Ouça pelo Listen 2 My Rádio

Imagem relacionada
Loading ...
Loading ...

domingo, julho 30, 2017

Polícia registra duas tentativas de homicídios na manhã deste sábado em Mossoró

A Polícia Militar registrou nesta manhã de sábado 29 de julho de 2017, duas tentativas de homicídios, uma por arma branca e outro por arma de fogo em bairros distintos na cidade de Mossoró no Oeste Potiguar. 

O primeiro atentado ocorreu no bairro Alto da Pelonha, onde foi vítima a pessoa de Roberto de Moura da Silva de 38 anos, morador do bairro. Ele foi furado por arma branca (Faca), na região do ombro e segundo testemunhas, uma mulher que estava com o mesmo seria suspeita de tentar matá-lo a facadas. 

Roberto de Moura foi socorrido por uma ambulância de suporte básic do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo os médicos não corre risco de morrer. 

Uma guarnição da PM foi até o HRTM colher informações junto a vítima, que disse ao policial Lúcio da VTR 234, que estava em um bar, no Alto da Pelonha, quando se envolveu em uma confusão e recebeu uma facada, mas não sabe quem o furou. O mesmo negou que a mulher que estava com ele, tenha tentado lhe matar. 

Um outro atentado, este por arma de fogo foi registrado no bairro Boa Vista, onde um ex-presidiário conhecido apenas como "Ureia", morador do bairro, por pouco não foi alvejado. 

Ele contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que estava na calçada de sua casa, com o pai e a esposa, quando dois homens chegaram em uma moto Honda estrada de cor vermelha e o garupa sacou um revolver e atirou três vezes em sua direção. 

Para escapar da morte,a vítima correu e se refugiou dentro de um estabelecimento comercial, proximo a sua casa e não foi atingido pelos disparos. Os suspeitos fugiram após o atentado em sentido ignorado.


Fonte: Fim da Linnha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!