RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

domingo, julho 16, 2017

Policias Militar e Civil realizam Operação Saturação de combate a criminalidade na região Oeste Potiguar.


A Polícia Militar das regiões Oeste e Vale do Açu Potiguar realizam desde a última quarta feira (12) uma operação denominada de "Saturação" com objetivo de combater a criminalidade no interior do estado.

A operação que envolve o 2º, 7º, 10º e 12º Batalhões da Policia Militar e que conta com apoio total da Polícia Civil, atua nas cidades das duas regiões e já apresenta resultados positivos.

Na cidade de Baraúna a operação saturação apreendeu um revolver calibre 38 com numeração raspada. O suspeito que estava portando a arma conseguiu fugir.

Em Caraúbas, as forças de segurança envolvida na Operação Saturação prenderam em flagrante delido dono do “Bar Passa e Fica” localizado as margens da RN 117, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Misael Januário dos Santos de 38 anos, conhecido como Nenenzinho do Caberé foi pego com 55 pedras Crack embaladas para comercialização, além de 68 gramas da droga inatura, 01 balança de precisão, 01 trouxinha de maconha, 01 relógio, 01 celular, sacos plásticos e 206,00 reais em dinheiro fracionado. 

O dono do Caberé foi encaminhado à Delegacia da Policia Civil de Patu, onde foi autuado por trafico de droga e ficou a disposição da justiça.

De acordo com o Tenente-Coronel Humberto Pimenta, comandando do 12º BPM com sede em Mossoró, a operaçaão saturação na região Oeste está sendo realizada em cidades com alto índice de criminalidade, como Caraúbas, Campo Grande, Upanema, Apodi, Gov. Dix-Sept Rosado, Patu, Antônio Martins, Lucrécia, Frutuoso Gomes, Alexandria e Baraúna e Mossoró.

De acordo com informações a partir da próxima segunda feira, (17), a operação saturação será reiniciada com força total em outras Cidades da Região Oeste Potiguar, como também na Região Costa Branca do Estado.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!