Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

quarta-feira, julho 19, 2017

Popular sofre tentativa de homicídio por arma de fogo no bairro Barrocas em Mossoró

Carlos Eduardo foi baleado na cabeça dentro de casa no bairro Barrocas

A Polícia Militar registrou no início da madrugada desta quarta feira 19 de julho de 2017, uma tentativa de homicídio no bairro Barrocas em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima, Carlos Eduardo Pacheco de 23 anos de idade, natural e residente em Lajes/RN, foi alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça.

Segundo informações repassadas por testemunhas para a PM, o jovem estava na casa da namorada, localizada na Rua Marechal Deodoro, nas proximidades da Barragem de Baixo, quando criminosos, arrombaram a porta, invadiram a casa e efetuaram os disparos e fugiram de motocicleta.

Carlos Eduardo, foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações o estado de saúde dele inspira cuidados, haja visto que o mesmo foi ferido na cabeça. Uma Viatura da Polícia Militar,fez escolta da ambulância até o HRTM.

As pessoas da residência não soube explicar para os policiais que atenderam a ocorrência sobre os motivos do atentado. Disseram apenas que a vítima mora em Lajes e chegou a Mossoró nesta terça feira (18)


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!