RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

segunda-feira, julho 31, 2017

Quatro pessoas são mortas a tiros na Zona Sul de Porto Alegre

Casa no bairro Nonoai onde três pessoas foram encontradas mortas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Quatro pessoas foram mortas a tiros na manhã deste domingo (30) em dois episódios de violência registrados na Zona Sul de Porto Alegre.
Em um dos crimes, três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram baleadas em uma casa na Alameda 5 da Rua Dona Luísa, no bairro Nonoai, nas imediações da Rua Orfanotrófio.
A mulher foi identificada como Indiara Silva Leal, de 28 anos, e um dos homens, como Denilson Neves Monteiro, de 16 anos. O terceiro homem não foi identificado. Segundo o delegado Leandro Bodoia Araújo, Indiara morava no local e não havia grau de parentesco entre as vítimas.
Indiara e Denilson não possuíam antecedentes relacionados à tráfico de drogas, apenas registros por lesão corporal, mas a polícia encontrou na casa plásticos que costumam ser usados para embalar drogas e constatou cheiro de maconha na residência.
Segundo relatos de moradores, vários homens entraram na casa alegando que eram da polícia e efetuaram os disparos. Moradores da região também relatam que uma quarta pessoa teria sido sequestrada e levada pelos criminosos. Ainda não há informação sobre essa pessoa.
Homem foi encontrado morto no Beco do Rio Tejo
Cerca de duas horas depois do triplo homicídio, a polícia recebeu a informação de que uma quarta pessoa havia sido morta a tiros no Beco do Rio Tejo, perto da Rua Erechim, a cerca de 1,5 km do primeiro caso.
O homem foi atingido com vários disparos. Pelas marcas de bala e cartuchos no chão, o delegado constatou que ele foi atingido, correu e caiu de um barranco. A vítima foi identificada como Ivan Ferraz da Silva, de 49 anos. Ainda não se sabe se ele tinha antecedentes.
Apesar da proximidade dos crimes, a polícia não confirma a possibilidade de que o sequestrado no triplo homicídio seja a pessoa baleada no Beco do Rio Tejo.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!