Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

Loading ...

segunda-feira, julho 10, 2017

Sede do CRAS de Itaú-RN foi arrombada e furtada por meliantes não identificados


O município de Itaú volta a registrar arrombamentos seguidos de furtos nos prédios públicos, depois de escolas municipais e estaduais agora foi a vez da sede do CRAS, localizada as margens da BR 405, na COAPIL.

A ação só foi percebida na manhã desta segunda-feira, 10 de julho de 2017, quando funcionários chegaram para dar o expediente do dia, sendo surpreendidos por janelas e portas arrombadas.

Presa fácil para a ação de meliantes mal intencionados o prédio fica em um local isolado e quase que sem nenhuma segurança, facilitando assim a ação de bandidos e vândalos.

Três departamentos foram arrombados, a secretária do CRAS, a sala de atendimento e a cozinha, sendo levados objetos como: impressora, monitor, mesa, botijão de gás, bacias e baldes, além de alimentos como: carnes, iogurte, achocolatado, leite em pó, bolachas e etc.

Os arrombadores deixaram a impressora e o monitor por trás do muro do CRAS, talvez por ser difícil desfazer do material sem serem identificados; os objetos foram localizados por funcionários da COAPIL, ao fazerem um vistoria em volta do prédio.

A coordenadora do CRAS, Magnólia, acredita que os indivíduos usaram um pedaço de madeira para quebrar a porta da sala de atendimento e a cozinha, já a secretaria os meliantes entraram pela janela, deixando a marca de um dos pés no estafado da cadeira giratória.



Não se sabe ao certo a que horas aconteceu o arrombamento, mas a funcionária acredita que foi durante a noite ou madrugada deste domingo para segunda-feira, visto que, o prédio estava sendo abrigo dos solados do exército que realizavam um monitoramento das rodovias federais do Estado do Rio Grande do Norte.

A coordenadora iria contatar a polícia para realizar o boletim de ocorrência para em seguida realizar a investigação, baseada em informações que não serão divulgadas pela reportagem para não atrapalhar o trabalho da polícia.

Quem souber de alguma informação procure a sede do CRAS ou a própria polícia para denunciar esses malévolos que vivem aterrorizando os moradores do município de Itaú, não precisa se identificar.






Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!