RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

sexta-feira, julho 28, 2017

Sport vai mal, mas André marca no fim e classifica Leão para oitavas da Sul-Americana

Ao fim do jogo desta quinta-feira, o torcedor do Sport, mais do que feliz, deve ter ficado aliviado. Diante do Arsenal de Sarandí-ARG, na casa do adversário, o Leão se classificou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana no sufoco. Chegou a estar perdendo por 2 a 0 (placar que levaria para os pênaltis). Só se salvou perto dos 40 minutos do segundo tempo, com gol de André. Brunetta e Contreras haviam marcado para a equipe argentina. O placar final foi 2 a 1. Agora, o time de Vanderlei Luxemburgo enfrenta a Ponte Preta na competição continental.


PRÓXIMOS JOGOS
O Sport, agora, volta a se concentrar na Série A. No domingo, visita o Bahia, pela 17ª rodada da competição. Nas oitavas de final da Sul-Americana, o adversário do Leão será a Ponte Preta - mas as datas dos confrontos ainda não estão definidas.

PRIMEIRO TEMPO
Não se sabe se por estratégia ou mera acomodação, o Sport começou o jogo tentando controlar o adversário. Mas disperso. Desde o início, o Arsenal foi superior ao Leão e tomou a inciativa do jogo. Sem tanta qualidade técnica, porém, não assustou tanto. As principais chegadas foram em chutes de fora da área. O gol de Brunetta, já no fim da etapa inicial, ligou o sinal de alerta no Leão.

SEGUNDO TEMPO
A tendência do primeiro tempo se intensificou no segundo. O Arsenal foi ainda mais para cima. O Sport pareceu cada vez mais errático. A equipe de Sarandí pressionou bastante e chegou ao segundo gol - que levaria a disputa para os pênaltis. Mas a necessidade fez o Sport acordar - bem como as entradas de Rogério e Thomás. Foi Rogério quem puxou o contra-ataque, deu o passe para Diego Souza, que serviu André. Aos 37, o Leão empatou com seu artilheiro e deu fim à agonia. 

HERÓI
O atacante André foi o nome da classificação do Sport. Na ida, fez os dois gols na vitória por 2 a 0. Na volta, foi dele o gol da classificação. Vive ótima fase.

DE NOVO?
O jogo foi quase uma repetição da partida contra o Danubio, na fase anterior da classificação. Só que, desta vez, o Sport conseguiu fazer um gol que o livrou da disputa por pênaltis.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!