Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

quarta-feira, julho 05, 2017

'Temos nossos princípios e valores', diz motorista que devolveu pacote com R$ 5 mil para passageiro em MG

Atitude dos funcionários ganhou repercussão nas redes sociais (Foto: Sinttro/Divulgação)

A atitude do motorista Saulo dos Reis e do cobrador Antônio Pádua, que trabalham no transporte coletivo em Juiz de Fora, foi comentada nas redes sociais nesta terça-feira (4).
Os dois, que conduzem a linha 305 - Jardim Esperança, devolveram um pacote com cerca de R$ 5 mil a um passageiro que esqueceu o dinheiro no veículo antes de descer. O G1 não conseguiu contato com o idoso, dono da quantia.
Pádua recebeu de outro passageiro uma sacola preta. Ao abrirem, os funcionários acharam as cédulas junto com uma nota fiscal e resolveram entregar para o dono, que é morador do Bairro Jardim Esperança.
"Mesmo com a quantidade de dinheiro que vimos na sacola, nós temos nossos princípios e valores, o dinheiro não é nosso, então devolvemos", contou o motorista, que trabalha há quatro anos na mesma linha.
Ele disse que o dono do dinheiro é conhecido deles. "Entregamos para a filha do dono, pois ele já é uma pessoa de idade. Ao encontrarmos com ele, no Centro da cidade, vimos que ele estava desnorteado. O aconselhamos a ir para casa e explicamos que o dinheiro tinha sido encontrado", relatou.
O Sindicato dos Trabalhadores de Transporte Rodoviário (Sinttro) também parabenizou a atitude dos funcionários e disseram que eles são um exemplo para toda a classe de rodoviários.

Motorista e cobrador devolveram o dinheiro para o dono nesta terça-feira (4) (Foto: Sinttro/Divulgação)
Motorista e cobrador devolveram o dinheiro para o dono nesta terça-feira (4) (Foto: Sinttro/Divulgação)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!