Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

domingo, julho 02, 2017

Torcedores do Inter protestam após derrota no Beira-Rio e entram em conflito com polícia

Torcedores do Inter protestam no Beira-Rio após derrota (Foto: Tomás Hammes)

Se é rotina ocorrer protestos no Beira-Rio a cada fracasso, agora o que se vê é um cenário de guerra. Torcedores inconformados com a derrota do Inter por 1 a 0 para o Boa Esporte na tarde deste sábado promoveram uma briga com seguranças e policiais. Gradis, cones, garrafas e pedras foram arremessadas.
Para tentar conter o tumulto e afastar os manifestantes, bombas de gás moral e spray de pimenta completaram o quadro no pátio do estádio. O que se viu foram alguns torcedores correndo, enquanto policiais formaram uma parede de escudos para confrontar os manifestantes.
– Torcedor tem todo direito para protestar e tem razão. Ele vem para o Beira-rio esperando um bom desempenho e acaba não ocorrendo. Desde que não sejam violentos, são normais – afirmou o vice de futebol Roberto Melo, após o jogo.

Torcedores do Inter durante conflito no Beira-Rio (Foto: Reprodução / SporTV)
Torcedores do Inter durante conflito no Beira-Rio (Foto: Reprodução / SporTV)

Em campo, a equipe de Guto Ferreira teve atuação apática, praticamente sem chances de gol. Para piorar, acabou envolvido pelo Boa Esporte e sofreu 1 a 0 graças a gol de Diones. Mesmo com um jogador a mais – Júlio Santos foi expulso –, a equipe gaúcha não conseguiu se impor. No final, os atletas escutaram vaias de torcedores e cânticos como "sejam mais guerreiros".
Para piorar, o desempenho do Inter em casa está muito aquém do esperado. Em cinco jogos, conseguiu apenas uma vitória, diante do Náutico, soma três empates e uma derrota.
Com a derrota, o Inter permanece no G-4, em quarto, com 17 pontos, mas pode ser ultrapassado no decorrer da rodada. No próximo sábado, tenta a reabilitação diante do Criciúma, novamente em casa.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!