Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

Loading ...

domingo, julho 02, 2017

Vendedor ambulante sofre atentado a tiros no bairro Santo Antônio em Mossoró


Um vendedor ambulante identificado como Flávio Roberto Rodrigues coonhecido como "Meu Velho" de 46 anos de idade, foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo,na tarde deste sábado 01 de julho em Mossoró no Oeste Potiguar. 

O atentado, segundo registros da Polícia Militar, ocorreu em um bar localizado na Praça do Conjunto José Agripino, no bairro Santo Antônio. 

Testemunhas relataram para a polícia militar, que "Meu Velho", estava bebendo no bar, quando um homem chegou e já foi sacando a arma e atirando várias vezes, a queima roupa. Segundo uma testemunha, a vítima antes de ser baleada ainda teria dito, "O que é isso rapaz eu sou seu amigo", mas o criminoso não quis saber de papo e efetuou os disparos, acertando o  alvo com três tiros, na boca e abdômem

Populares que estavam no local, socorreram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois de receber os primeiros socorros, foi transferido pelo SAMU em estado grave para o Hospital Tarcísio Maia. 

Segundo informações de amigos, Flávio Roberto trabalha como comelô em frente a Praça do Pax no centro de Mossoró. Ainda não há informações sobre a motivação do atentado e ninguem no local quis falar quem teria tentado contra a vida do vendedor.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!