Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

Loading ...

sábado, julho 08, 2017

Vigia da feira livre de Assu é espancado enquanto tirava um cochilo


Durante a madrugada de sexta-feira, 07, os policiais da Rádio Patrulha foram acionados com a informação de que um homem estaria tentando danificar as bancas da feira livre de Assu e na ocasionado o vigia do local estava sendo espancado pelo suspeito.
Ao chegar no local e não constatou tudo estava normal, segundo a PM, nada de anormal naquele momento. A Guarnição então voltou ao patrulhamento de rotina, passou-se algumas horas e foi então que eles foram novamente acionados pelo COPOM para seguir para mesma ocorrência. 
De acordo com a polícia, o suspeito não satisfeito por que o vigia teria chamado a polícia, esperou o vigia dormir e deu início as várias as agressões com um pedaço de madeira, o vigia foi agredido com pancadas ficando com marcas pelo corpo. 
Um popular tentou intervir na ação do suspeito evitando assim que algo pior acontecesse. A polícia prendeu em flagrante o suspeito, o mesmo foi conduzido a delegacia de polícia civil para as devidas providências. Já o vigia, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional e posteriormente transferido para Mossoró. Segundo relatos, o seu estado de saúde espira cuidados. Ambos os envolvidos não tiveram seus nomes revelados pela nossa reportagem.

Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!