Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

quinta-feira, julho 13, 2017

Voo comercial em Mossoró depende de rebaixamento de tetos de casas próximas ao Aeroporto

Aeroporto-20-01-2016cc-2-660x330

De acordo com o Governo do Rio Grande do Norte, em reunião com a diretoria da Azul, o governador Robinson Faria e o secretário de Estado do Turismo, Ruy Gaspar, receberam a informação de que Mossoró ganhará em breve um voo comercial. A liberação, no entanto, depende de uma ação do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA II), por parte da Prefeitura de Mossoró, para rebaixamento de duas antenas parabólicas domésticas e dos telhados de duas residências próximas ao aeroporto.

Os tetos das duas casas devem ser rebaixados em 90 e em 120 centímetros. Em relação ao raio-x e ao pórtico, o Estado informa que a licitação para aquisição dos equipamentos foi homologada.

O diretor da Azul, Marcelo Bento, informou ao Governador durante audiência realizada em São Paulo na terça-feira, 11, que a operação da linha será iniciada tão logo o aeroporto Dix-Sept Rosado for liberado pela Agência Nacional de Aviação Civil.

Redução do preço das passagens para Natal

Mais cedo, em outra audiência, dessa vez com o presidente da Latam Airlines, Jerome Cadier, e diretoria da empresa, Robinson Faria solicitou a redução no preço das passagens aéreas para Natal, uma das mais caras da região Nordeste. Outro assunto debatido foi a ampliação na oferta de voos nacionais e internacionais.

Segundo o governador, as reuniões foram positivas, principalmente se for levado em consideração o ganho turístico para o estado.

“Estamos em período de férias, quando recebemos grande número de turistas nacionais e de fora do Brasil também. Saímos satisfeitos das audiências porque conseguimos avançar nas conversas sobre a queda de preços e sobre a reabertura do aeroporto de Mossoró”, disse.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!